terça-feira, 22 de maio de 2012

Muito obrigada!

Gostaríamos de agradecer muitíssimo a todos que compareceram, trabalharam, divulgaram, torceram, doaram, enfim a todos que de alguma maneira nos ajudaram a realizar nosso Bazar de Dia das Mães, no dia 6 deste  mês. Como sempre, conhecemos muita gente bacana, recebemos muitas doações e arrecadamos mais um pouquinho de verba para ajudar mais animais!

Muito obrigada em especial à OCA - Oficina de Criatividade e Arte, que desde o início acreditou no nosso projeto e tornou possível a realização de todos os nossos bazares até agora com o empréstimo do local. O pessoal tem uma dor de cabeça incrível com cada evento desses, nunca poderemos agradecer tanta boa vontade.

Obrigada também a todos que doaram ração, remédios, camas, paninhos, coleiras, enfim, muita coisa útil e essencial para o cuidado dos animais.

Uma doação, em especial, nos comoveu. Uma pessoa que não chegamos a conhecer deixou várias coisas para nós: caminha, almofadas, medicamentos, tapetes higiênicos e muuuuitas toalhas e paninhos. O detalhe é que tudo estava caprichosamente limpo e cheiroso, e muito bem embaladinho. Pelas doações e pelas anotações nos remédios, achamos que foram de uma cadelinha chamada Joaninha, que deve ter virado uma estrelinha após uma doença longa e que exigiu muita dedicação de quem cuidou dela. Mas temos absoluta certeza de que foi muito bem cuidada e partiu feliz, porque sabe que foi privilegiada por receber tanto amor.

Fiquem agora com as fotos:





 
MUITO OBRIGADA a todos que nos ajudaram na divulgação, o que foi essencial para o sucesso do bazar:


3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que legal né! É tão bom ver as pessoas ajudando os bichos....eu fico feliz em participar desse evento!
Parabéns para todo mundo!!!
Bjks

Matilha Urbana disse...

Lu,
Muito obrigada pela força que você sempre dá!
Hoje já castramos quatro gatinhos de rua, amanhã vão mais três,
E o cachorrão do mercado, tem novidades?
Beijo!

Osvaldo disse...

Estou contente por um monte de gente para ajudar os animais, porque eles são os melhores amigos do homem e são incondicionais. Eu ajudo uma casa para os animais e tem varios Tapetes Higiênicos para donar, espero que eles servem. beijos