sexta-feira, 15 de julho de 2011

É DIA 07 DE AGOSTO!

Anote na sua agenda a data do nosso próximo bazar:
Vai ser dia 7 de agosto, domingo, das 9 às 17 h, na Av. Cons. Rodrigues Alves, 903 - Vila Mariana (Ateliê OCA).
Artesanato, produtos institucionais, lanchonete e a chance de nos ajudar a continuar ajudando, tudo junto e misturado num espaço muito agradável e acolhedor.
Neste dia recolheremos também brinquedos novos ou em bom estado para as crianças de uma creche em São Bernardo do Campo.
Doações de ração para animais serão também muito bem-vindas!
Contamos com a presença de todos!
E agradecemos imensamente à Paula, da OCA - Oficina de Criatividade e Arte (http://www.atelieoca.com.br), pela cessão do espaço. Sem a ajuda dela, nada disso seria possível. Obrigada!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Admirável o trabalho voluntário de vcs. Parabéns e que Deus os abençoe por cada bichinho ajudado. Tb já adotei vários cães e gatos de rua. Agora estou com um poodle que encontrei na mesma situação do branquinho do post anterior. Hj ele está lindo e é muito amado e nos faz muito feliz. Bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Marta!!
Rsrs, não vai precisar me sequestrar, haha, já estou trabalhando a mais para dar conta de fazer peças para o próximo bazar.
Pode deixar que se souber de alguém a fim de participar da feira te aviso.
Eu vou até a bazar, só não sei o horário, mas vou!
Que bom que ja teve mais bichinhos castrados!!!
Beijão e até breve

Anônimo disse...

Que legal! Quem vai participar???

Matilha Urbana disse...

Além dos nossos produtos, que modéstia à parte estão bem bonitos, teremos a participação da Virgínia Caldas, Gatamia, É o bicho, Marta Medeiros, Ateliê Arte e Cheiro com sabonetes artesanais lindíssimos e outras artesãs da região, com trabalhos em cerâmica, madeira, tecido, bloquinhos personalizados, bijouterias... enfim, vai ter muita coisa boa!
Nos próximos dias começaremos a postar nossos produtos no blog. As mantinhas de soft estão liiindas!
Beijo a todos!