quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O bazar foi um sucesso!

Nosso bazar foi muito, muito legal! Como sempre, conhecemos pessoas maravilhosas e nos divertimos muito. A Ecléia, a cadela preta que aparece no finalzinho, ainda não foi adotada, mas já existe uma candidata a adotante. Também recebemos várias doações para a Casa de David, ração, caminhas, coleiras e remédios veterinários!
Notem as barracas meio vazias... no momento da filmagem todo mundo já havia vendido MUITO! A banquinha dos sabonetes, por exemplo, começou o bazar repleta de coisas lindas e na metade do domingo já estava desse jeito...


Nosso muito obrigada a todos que trabalharam, que ajudaram, que foram nos visitar, que compraram, enfim, a todos que de alguma forma contribuíram para dar uma vida melhor a todos os nossos irmãozinhos.
Até quem não estava lá como voluntário deu o melhor de si: o casal que montou as barracas, a moça que panfletou e cuidou da limpeza, o segurança, as funcionárias da Oca, todos fizeram muito mais do que esperávamos. Todo mundo vestiu a camisa da proteção animal, isso foi muuuuito bacana!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bom que a cachorrinha já tem uma "pretendente"...tomara que dê certo!!
O bazar foi muito divertido e uma ótima experiência.
Gostei de participar e conhecer as pessoas também!
O vídeo ficou bem legal!!

bjks

Pizinha Artesanatos disse...

Olá,

O vídeo ficou muito bom!
Adorei ter participado do bazar, foi uma boa experiência.
Estou feliz em saber que a cachorrinha já tem uma candidata a adotante.
Bjs,

Joyce