quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Manifeste sua indignação!

Pessoal,
No próximo domingo, dia 22/01, haverá uma importante manifestação em favor dos animais. Será às 10 horas da manhã, em frente ao Masp.
Maiores informações: http://www.crueldadenuncamais.com.br/
É muito importante que todos compareçam para mostrarmos a força daqueles que se importam com os mais fracos.
Um exemplo da importância dessa manifestação vem do caso da assassina de animais da Vila Mariana, a Dalva Lima da Silva, residente à Rua Mantiqueira nº 168, que é acusada de matar 39 animais na semana passada.
Há muitos anos essa mulher recolhe centenas de animais por semana, que nunca mais são vistos. Ao menos desde 2009 circulam e-mails de alerta sobre ela, que não recusava nenhum animal e ainda ligava para protetores pedindo mais. Em dezembro de 2008, ela recebeu todos os 300 gatos que foram retirados da Santa Casa de São Paulo. Também recolhia animais de uma aldeia indígena na periferia da cidade, de favelas, cortiços, casas abandonadas, parques e de onde mais houvesse um animal abandonado.
Muitas pessoas desconfiavam, mas ninguém conseguia provas. Uma pessoa que é comumente contratada para capturar gatos ariscos nos disse que todas as semanas levava, a mando de "protetores", centenas de gatos para ela, e vinha alertando há muito tempo para que as pessoas parassem de fazer isso.
Desde 2008 muita gente vem tentando obter provas do que era a desconfiança geral: a matança de animais. Infelizmente, apenas na última sexta-feira ela foi desmascarada. Por falta de leis apropriadas, de policiais dispostos a ouvir a população, de condições para investigar, enfim, por falta de um conjunto de leis e hábitos de respeito aos animais, milhares foram mortos até o dia 12 de janeiro último. Estimamos que sejam mais de 30 MIL animais mortos por ela. Isso mesmo, MAIS DE TRINTA MIL ANIMAIS MORTOS POR ELA!

Por isso é tão importante que todo mundo compareça à manifestação do dia 22! Vá e leve sua indignação.

Também é importante divulgar as imagens da assassina de animais. Ninguém será preso e a única forma de evitar que mais animais caiam em suas mãos é que ela seja reconhecida em todos os lugares, para que ninguém mais caia na conversa de que é "protetora de animais" e lhe entregue outras pobres criaturas inocentes:


Um abraço a todos e até domingo!